Anjos que tombam do céu (2015)

anjosquetombamdoceu

Editora: Alfarroba Edições
Género: Romance
Nº Páginas: 117

PVP: 12,00 €

O regresso a Aveiro mudaria o seu mundo. A sombra da depressão desapareceria e o sol conquistaria um lugar permanente na sua vida. Não tardou a perceber que errara. A depressão continuava presente, a cada passo que dava. Entrou numa espiral autodestrutiva que se agravou quando a ex-namorada foi encontrada sem vida, após uma noite de sexo escaldante. Licenciado, desempregado, desprotegido e em estado depressivo, Ricardo enfrenta uma batalha difícil, que só conseguirá vencer com a ajuda de um grande amor.
Percorrendo um caminho apaixonante, dos tempos de estudante à actualidade, esta é uma história de amor, enigmática e inquietante, repleta de imprevistos que nos fintam do princípio ao fim.

Excerto:

“Conheci ‑te na nossa meninice. O teu sorriso encantou‑me no primeiro dia. O teu jeito de ser, doce e frágil, conquistou‑me no primeiro instante. Eramos jovens e insensatos (ainda somos?). Cometemos os nossos erros, vivemos os nossos momentos menos bons, separámo‑nos, juntámo‑nos, apartámo‑nos e reencontrámo‑nos. O destino foi sempre fazendo das suas. Ficámos juntos, amámo‑nos, vivemos momentos inesquecíveis. Errei, erraste, errámos. Lutámos contra todas as adversidades e conquistámos o nosso lugar. Alcançámos um limiar que poucos conhecem. Quando o amor entre duas pessoas se torna mais forte que elas, ganha vida própria e domina‑ as por completo. Foi o que nos aconteceu. Lembro‑ me do dia em que te conheci. Encontrei‑ te junto a um dos bancos de cimento da velhinha escola. O teu riso conquistou‑me. A forma como semicerravas os olhos e abrias um sorriso enorme, tão bonito que se torna inexplicável em palavras… as saudades que já tenho desse sorriso.”

Encomende um exemplar autografado (PVP inclui portes de envio – Portugal Continental):

 

Anúncios